domingo, 31 de março de 2013

I Show de Orquestra Sanfônica do Piauí



Sigo tocando a vida / Canto as coisas do Sertão / Da alma da minha gente / Xote, Xaxado e Baião / Andarilho, peregrino / Eu fiz do Forró meu hino / E da Sanfona a paixão”  (Eu fiz do forró meu hino e da sanfona a paixão - para Dominguinhos - Chico Pombal)


A Orquestra Sanfônica do Sertão, idealizada por Sandrinho do Acordeon, é uma iniciativa de valorização da Sanfona, o principal instrumento das festas populares do país.  É formada por sanfoneiros profissionais da região. O evento tem como objetivo desenvolver atividades musicais e despertar novos acordeonistas.



Apresentação: 04 de maio
Local: Avenida dos Estudantes 
Horário : 21:00 h
São Raimundo Nonato/PI




Nenhum comentário :

Postar um comentário

In Foco Universitário ® Headline Animator