terça-feira, 29 de janeiro de 2013

IFPI divulga resultado Classificatório 2013.1. Veja quem passou




O Instituto Federal do Piauí divulgou o resultado oficial do Classificatório 2013.1 às 15h no Auditório Maestrina Clóris de Oliveira do Campus Teresina Central do IFPI. Participaram da solenidade o Reitor do Instituto Federal do Piauí, prof. Francisco das Chagas Santana, a Pró-reitora de Ensino do IFPI, profa. Maria das Graças Batista, o Diretor de Ensino do Campus Teresina Central, prof. Ricardo Carvalho, a Coordenadora da Comissão Organizadora do Classificatório, Rosilda Alves, alunos, candidatos, parentes e convidados.


A coordenadora do Classificatório 2013.1, Rosilda Alves, destacou como grande diferencial desta edição, a aplicação da lei de cotas de forma integral, uma forma de oportunizar mais jovens tendo acesso à educação de qualidade. “Nesta edição do Classificatório tivemos uma participação maior de candidatos deficientes e oriundos de escolas públicas”, disse.

Em seu pronunciamento, o Reitor do Instituto Federal do Piauí, prof. Francisco das Chagas Santana, destacou o crescimento da Instituição nos últimos anos, com o aumento da quantidade de campus pelo Estado e, consequentemente, maior quantidade de vagas e oportunidades de ingresso nos cursos oferecidos pelo IFPI. “Atualmente, temos 17 campus do IFPI no Piauí e em torno de 20.000 alunos. Estamos felizes em receber vocês. Sintam-se abraçados e que possam usufruir o máximo que puderem da Instituição”, afirmou.

A candidata Cristhiane Lavine Alves que se classificou em primeiro lugar geral, aprovada para o curso de Vestuário, bastante emocionada, falou que se identifica bastante com área e ficou surpresa com o seu desempenho no certame. "Estou muito feliz. Quase que morro aqui quando anunciaram que fiquei em primeiro lugar", afirmou.

Após a solenidade, aconteceu coquetel de boas-vindas para os candidatos aprovados que se encontram na divulgação do resultado. 

IFPI

Nenhum comentário :

Postar um comentário

In Foco Universitário ® Headline Animator